10 de janeiro de 2015

Amor quase impossível, ou amor platônico?

Tão ruim amar e morar longe, querer tocar e não poder, querer beijar, abraçar e não poder sentir né?

Distância é uma coisa ruim, mas quando a gente ama mesmo fazemos de tudo pra ficar perto, damos um jeito, fazemos planos para algum dia, guardamos dinheiro, estudamos, trabalhamos e não desistimos nunca.
Tão ruim querer ficar perto e a pessoa morar longe, e as pessoas dizendo que nada vai dar certo, que nunca vão ficar junto.
Isso desanima, deixa pra baixo, da uma tristeza no coração.
Mas nem pense que isso é o pior, porque pior mesmo é amar alguém que nem sabe que você existe, alguém que é perfeito na sua imaginação e nos seus sonhos, e que a pessoa nunca vai saber que você ama ela, nunca vai saber o quanto você daria tudo pra ficar do lado dela.
Alguém que você ama mas não tem coragem de falar, alguém que você ama mas nunca vai saber o quanto você a ama de verdade e com todo o coração e pureza.
Pior do que amor quase impossível, que a distância separa mesmo, é só o amor platônico, aquele que só existe na sua cabeça, nas suas ideias e que você sonha todos os dias quem um dia pode acontecer.
É a mesma coisa que amar uma atriz, um cantor, jogador de futebol, isso não importa, desde que seja alguém que faz algo incrível e que você admira muito.
Se você ama alguém que sabe disso, pelo menos você não está no prejuízo, mas já pensou se você amasse alguém que nunca vai te enxergar?
Difícil e dói, não mata mais machuca...
Por isso se você ama alguém e esse alguém te ama, de o devido valor, porque tem muita gente que está pior que você, que ama e nunca vai ser amado ou pelo menos notado.
Corra atrás dos seus sonhos, nunca desista, insista, quem sabe esse amor platônico um dia exista de tanto você ser otimista.
Ai não vai ser mais platônico e sim um amor que você vai levar pra vida toda, mesmo não estando junto, só da pessoa saber que você existe já da um alivio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler, qual sua opinião ?